sábado, 10 de janeiro de 2009

Treino de quinta(08.01) - 7km


Voltar é sempre complicado. Nesta quinta, eu não tinha tanto arranque assim. Mantive os batimentos abixo dos 140/m. Completar os 7km foi punk, mas terminei. A planilha da semana não segui, mas, neste domingo vou correr a Prova de Reis, de São Caetano do Sul. Seguir o cronograma de treinos é fundamental para qualquer amador.

O complicado da "pré-temporada" é evitar a comida. Como demais e se não baixar uns três quilos, eu não vou conseguir melhorar meus tempos nos 10km. Outro vilão do recomeço é a hora de dormir. É impossível antes das duas da manhã! No dia seguinte, pela manhã, não há Cristo que aguente.

Nesta semana eu fui a Itu. Cobri o primeiro jogo-treino do Corinthians de 2009. O time de Mano Menezes(foto) fez quatro na União Barbarense. Enquanto os titulares jogavam, o ídolo Ronaldo fazia musculação e pedalava. É verdade que o "femolimo" está mais magro, mas, eu garanto que termino os 10km na frente dele. Ainda! O cara atrai a atenção de muita gente.



Nenhum comentário: